Foto: Divulgação 

Riviera Nayarit termina um dos períodos de férias mais gratificantes em termos de turismo nos últimos anos: de 14 de dezembro a 1º de janeiro de 2019, o destino observou uma ocupação média de 88% e receita próxima de USD$ 10 milhões, em contraposição aos USD$ 9.293.000 registrados em 2017.

Os números mais altos da temporada foram alcançados na véspera de Ano Novo, quando a ocupação atingiu 96,65%, o que se traduz em 31.348 hóspedes em 12.057 quartos, nos diferentes hotéis pertencentes à Associação de Hotéis e Motéis da Bahía de Banderas (AHMBB). O número total no registro formal de quartos na Bahía de Banderas é 12.475

Enzo Avezum, Diretor do Escritório de Promoção Turística de Riviera Nayarit e Puerto Vallarta no Brasi,l explica que os resultados comprovam que Riviera Nayarit é a favorita dos turistas nacionais e internacionais para o verão por conta da estrutura oferecida e atrações que combinam cultura autêntica mexicana e natureza exuberante. Este avanço também se dá pelo início do voo da Copa Airlines, no último dia 16 de dezembro, conectando ainda mais o destino com a América do Sul.

Share This