Foto: Divulgação

Instalado em meio à exuberante Mata Atlântica e cercado pelo sossego e charme de Ilhabela (SP), o Templo do Ser, abre seu espaço para hospedagem a partir de 05 de janeiro. Funcionando desde julho exclusivamente para retiros, a proposta do local é proporcionar uma estadia diferenciada, aliando experiências a atividades práticas terapêuticas, como aulas de yoga, dança e massagens, ao conforto e comodidade de uma pousada com atmosfera intimista, e rodeada por algumas das mais desejadas praias brasileiras.

O espaço dispõe de suítes privativas, equipadas com aquecimento central de água, ar-condicionado Split, frigobar, wi-fi, amenidades orgânico-veganas, repelentes naturais e varanda com vista para a Mata Atlântica. Nas áreas comuns, estão a piscina e o spa aquecido, e restaurante Mana Bistrô, conduzido pela chef Carol Marconi, que utiliza matérias-primas naturais e orgânicas em suas criações, mirando sempre a qualidade nutricional dos alimentos e refeições para ser apreciadas por todos os sentidos.

 

“Projetamos um espaço único, no qual todos os detalhes e atividades – da arquitetura à culinária – contribuem para uma estadia inspiradora, relaxante e de reconexão divina com a natureza e com o próprio ser”, explica Cecília Peres, que dirige o Templo do Ser. O local conta ainda com um extenso calendário de eventos, workshops e palestras dedicados a temas relacionados a bem-estar, qualidade de vida, saúde e espiritualidade, sendo uma ótima opção para quem deseja conforto e qualidade aliados a cuidados com o corpo, mente e alma.

Para garantir uma hospedagem consciente e responsável, o espaço restringe o consumo de bebidas alcoólicas e fumo, alimentos e bebidas trazidos de fora.

Serviço 
Templo do Ser 
Endereço: Av. Engenho Velho, 185 – Feiticeira – Ilhabela (SP)

Share This