São Paulo – Fundada pelos espanhóis em 1565, St. Augustine é rica na herança e tradições das culturas hispânicas. Enquanto os americanos observam o Halloween em outubro, o Día de los Muertos é celebrado com encenações históricas e eventos festivos em St. Augustine.

O Día de los Muertos

Dia dos Mortos é uma celebração de origem mexicana que ocorre todo dia dois de novembro. Homenageando os mortos com festividades e combina rituais indígenas Astecas com catolicismo, trazidos para a região pelos espanhóis conquistadores. Com a certeza de que os mortos seriam insultados pelo luto e tristeza, o Día de los Muertos celebra a vida do falecido com comida, bebida, festas e atividades que o morto gostava em vida. Ele reconhece a morte como uma parte natural da experiência humana e durante esta festividade os mortos também são parte da comunidade, acordados do seu sonho eterno para compartilhar as celebrações com seus amados.

No sábado, 27 de outubro, no distrito histórico de St. Augustine, um evento festivo tradicional apresentado pela Florida Living History, em parceria com a Tolomato Cemetery Preservation Association ocorrerá para preparar para os dois dias de celebração tradicionais do Día de los Muertos, o qual começa oficialmente no dia 1º de novembro das 11h às 15h as organizações demonstrarão as fantasias históricas e pratos associados com este feriado e ainda utilizados pelas culturas hispânicas atualmente.

A entrada é gratuita. Para mais informações, visite FloridasHistoricCoast.com.

Sobre a Costa Histórica da Flórida

Localizado entre Daytona Beach e Jacksonville, a Costa Histórica da Flórida inclui a histórica St. Augustine, o deslumbrante golfe e a elegância da beira-mar de Ponte Vedra, e 67 quilômetros de praias intocadas do Atlântico.

SERVIÇO

Para mais informações sobre eventos, atividades, destinos para feriados e oportunidades de férias em St. Augustine, Ponte Vedra & The Beaches, visite o site do Visitors and Convention Bureau

Share This