O Rio de Janeiro é um destino que atrai centenas de turistas o ano inteiro, não importa qual seja o perfil do viajante. É um lugar com um pouco de tudo para oferecer: Praias ou cachoeiras, vida noturna ou o clima de montanha da Região serrana, a agitação do carnaval ou aquele cantinho reservado só para você. Ainda mais no verão de quase 40º no estado, passar uns dias de descanso, para fugir ou curtir esse calor é a pedida perfeita.

Confira:

Região dos Lagos:

Pousada Sable Dor – Búzios

Super aconchegante e bonita, a Pousada Sable Dor é ideal para quem quer viajar com a família ou casal. É um ótimo lugar para quem quer se sentir em casa, com direito a café e bolo no lanche da tarde e filmes com pipoca na sessão cinema à noite. A piscina aquecida e hidromassagem deixam a hospedagem ainda melhor.

Búzios Centro Hotel

A 10 minutos de caminhada da famosa rua das pedras, o Búzios Centro Hotel encanta com sua arquitetura contemporânea e instalações aconchegante. Seus quartos são amplos e confortáveis e o café da manhã maravilhoso, com variedade de bolos, pães, sucos e salgados.

Região Serrana

Pousada Le Siramat – Petrópolis

Dona de uma vista deslumbrante localizada no alto de uma montanha com 1000 mts de altitude, silenciosa e contato direto com a natureza, a Pousada Le Siramat um ótimo lugar para um fim de semana romântico. O ambiente é super aconchegante com opções de quartos com lareira, hidromassagem, além de sauna, quadra de tênis, trilha para caminhada, área fitness e já falamos da vista é maravilhosa, né?

Rio de Janeiro – Capital

Lsh Lifestyle – Rio de janeiro

De frente para a praia do Pepê na Barra da Tijuca, o hotel Lsh Lifestyle possui uma ótima estrutura, quartos confortáveis e espaços bem decorados unindo sofisticação e modernidade. A piscina com borda infinita e fundo de vidro é o cenário perfeito para assistir ao pôr do sol, proporcionando uma experiência inesquecível.

Share This