Piscinas Naturais Seixal Madeira – Andre Carvalho 

Na noite desta quinta-feira (28), a Ilha da Madeira foi mais uma vez reconhecida como o melhor destino insular do mundo, durante cerimônia de gala dos World Travel Awards, realizada em Omã. Esta é a quinta vez consecutiva (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019) que o destino português recebe o prêmio considerado o óscar do turismo internacional.

Para os representantes da Madeira, “apenas a possibilidade de receber este prêmio já é um motivo de enorme satisfação. Mas ser eleito cinco vezes consecutivas o melhor destino insular do mundo é, sem dúvida, uma grande honra que só é possível com o reconhecimento de todos os que nos visitam e participaram nesta votação”.

O arquipélago português, que também foi nomeado melhor destino insular da Europa em junho deste ano, conta com belíssimos cenários de natureza e muitos atrativos turísticos. A mais nova distinção reforça a excelência da oferta de turismo da ilha, sua principal atividade econômica, contando com excelentes hotéis, restaurantes e atrações, gastronomia típica deliciosa e população hospitaleira.

Para celebrar este reconhecimento, a Associação de Promoção da Madeira lança uma campanha digital para agradecer àqueles que votaram e consideram a Madeira como a melhor ilha do mundo e que será veiculada em 13 países. Mantendo a aposta no apelo às experiências, às emoções e à beleza do destino, a campanha o humaniza ao dar voz à Madeira que, em formato de vídeo, agradece a distinção e convida novas visitas ao destino.  Para conferir o vídeo da campanha, acesse http://bit.ly/MadeiraMelhorIlha2019.

Todo ano, os World Travel Awards reconhecem marcas e destinos que se destacam na indústria do turismo por sua excelência. As votações são abertas ao público.FacebookTwitterLinkedInCompartilhar

Share This