Aula de bike durante cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros  – crédito: Cléber Miranda 

A 26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, está confirmada para a temporada 2019/2020 na América do Sul. Pela primeira vez, o temático será realizado em um minicruzeiro para uma experiência em alto-mar dedicada à atividade física e hábitos saudáveis.

Com duração de quatro noites, o 26º Fitness acontecerá a bordo do mega navio Costa Fascinosa. O navio partirá de Santos no dia 16 de dezembro, visitando as cidades de Balneário Camboriú e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, até retornar ao porto santista no dia 20 de dezembro de 2019.

Diariamente, o hóspede Costa terá a oportunidade de participar de aulas exclusivas de Superyoga, Bike, Pilates, Crossfit, Funcional, Zumba, Ritmos, Step, Jump e Kangoo Jump ministradas por especialistas renomados. As atividades ocorrerão tanto na academia a bordo equipada com aparelhos de última geração quanto nos ambientes externos do Costa Fascinosa. O viajante poderá admirar o mar e as paisagens da costa brasileira enquanto se exercita.

Referência em cruzeiros temáticos no país, a Costa promove também a 17ª edição do Dançando a Bordo na temporada 2019/2020. Com saída marcada para o dia 31 de março de 2020, o Dançando a Bordo convida o turista para dançar ao som dos mais diversos ritmos musicais e conhecer requisitados destinos nacionais como Búzios, Salvador e Ilhabela.

No Costa Fascinosa, o viajante tem à disposição uma estrutura completa com o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Os restaurantes a bordo oferecem menus para todos os públicos. Há, inclusive, opções de pratos veganos e low carb no cardápio. O navio reúne ainda cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Samsara Spa, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

Os temáticos 26º Fitness e 17º Dançando a Bordo da Costa Cruzeiros podem ser adquiridos em Reais em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Share This