Foto: Divulgação 

O Abaco Beach Resort, refúgio caribenho em Abacos, nas Ilhas das Bahamas, anuncia sua reabertura em 1º de novembro de 2020. Este charmoso resort à beira-mar representa um refúgio clássico do destino que captura a verdadeira essência da ilha para turistas em busca de serviços incomparáveis, tranquilidade, privacidade, aventura e oportunidades infinitas de se conectar com a natureza.

A reabertura do resort, que está situado no bairro turístico histórico de Marsh Harbour, segue uma extensa renovação e expansão das suas acomodações, com 94 quartos, suítes e residências em condomínio. Os quartos possuem Wi-Fi, tv a cabo, frigobar, cofre, cafeteira, secador de cabelo e varanda privativa.

A marina de última geração, conhecida como “Boat Harbor”, passou por uma reconstrução total de seus 200 pontos de apoio, incluindo a instalação de um novo pedestal equipado com água, cabo, upgrade de capacidade de eletricidade de 480 volts, reforma de seu heliporto exclusivo e um posto de abastecimento expandido.

Você pode desfrutar e descobrir algumas das mais novas comodidades do destino turístico entre experiências gastronômicas, atividades aquáticas e ao ar livre. Os quartos de hóspedes, suítes e residências em condomínio refletem uma aparência rejuvenescida, reimaginada e limpa. Móveis feitos sob medida em tons rústicos de madeira escura e acabamento texturizado em branco pérola exalam serenidade, relaxamento e uma estética arejada por toda parte. Além de suas acomodações incomparáveis, os hóspedes podem desfrutar de um acesso mais amplo a outras novas áreas do Abaco Beach Resort.

O Great Room é um local de encontro casual ideal para uma celebração íntima, relaxamento e vista panorâmica do mar. O Bistro oferece refeições com assentos no terraço interno e externo com vista panorâmica da praia e do mar. O Pool Bar and Terrace at Marinaville é uma experiência ao ar livre chique e descontraída, que oferece refeições com vista panorâmica da marina, do heliporto e das ilhotas vizinhas.

O Marquee possui 550 metros quadrados com vista para a marina. É envolto em vidro deslizante e tem ar condicionado, além de um sistema de som de última geração. O lugar pode ser dividido em seções de aproximadamente 250 metros quadrados. Below Decks é um espaço funcional de 230 metros quadrados com vista para a piscina e para o Mar de Abaco, possui portas de vidro deslizantes que podem ser abertas para acessar um pátio espaçoso para pré ou pós-eventos.

Na praia particular recém-expandida do estabelecimento, há novos equipamentos e atividades para esportes aquáticos para os hóspedes que desejam praticar caiaque, stand up paddle, mergulho com snorkel e pesca.

Antes da inauguração do dia 1º de novembro, o espaço ganhou a Certificação de Saúde e Segurança Clean and Pristine das Bahamas. Esta designação demonstra que o resort e sua equipe estão prontos para receber os turistas que desejam os mais altos protocolos de segurança. Os visitantes da ilha também podem sentir um maior conforto ao saber que as agências governamentais nacionais e locais ativaram seus programas de segurança nos principais distritos turísticos.

Os serviços essenciais da ilha estão disponíveis, incluindo consultórios médicos, farmácia, lojas de alimentos, reparação de barcos e restauração de serviços públicos. As principais companhias aéreas também devem retomar o serviço comercial para a ilha antes da inauguração, incluindo American Airlines, SilverAirways, BahamasAir.

Fundado em 1955, o Abaco Beach Resort captura a verdadeira essência do espírito “out Islands” e é um destino para quem busca uma fuga autêntica nas Bahamas. O Abaco Beach Resort está situado em 160 mil metros quadrados à beira-mar em Marsh Harbour e oferece aos seus hóspedes, tanto no hotel quanto na marina, uma variedade de atividades terrestres e marítimas. O resort está localizado a apenas cinco minutos do Aeroporto Internacional Leonard M. Thompson e a apenas 50 minutos de avião de Fort Lauderdale e Palm Beach.

Share This