Huilo Huilo

Huilo Huilo

Huilo Huilo

Uma floresta encantada no meio da patagônia chilena. Huilo Huilo parece cenário de filme sobre fadas, duendes e seres mágicos. Você certamente já viu alguma foto dos seus hotéis em reportagens sobre meios de hospedagem exóticos. A reserva biológica de Huilo Huilo mostra um outro lado do Chile, que é um país de uma diversidade encantadora, com paisagens de tirar o fôlego. E como não podia ser diferente, a Trip4u te convida para uma experiência inédita e diferente de tudo que você já viu.

Que lá tem vulcões, lagos, estações de esqui e deserto, todo mundo já sabe, mas ainda há muito o que descobrir e Huilo Huilo é uma grata surpresa. A fauna local é um capítulo à parte, na floresta da reserva você pode encontrar bichos como o pudú, conhecido como o menor cervo do mundo, com apenas 40 cm de altura, o kod-kod, também conhecido como o menor gato selvagem do mundo e tem até um marsupial, da família dos cangurus, conhecido localmente como “macaquinho do monte”.

E quando falamos em hospedagem Huilo-Huilo bate um bolão. A reserva possui diferentes tipos de acomodação conseguindo receber muito bem todos os públicos. Na categoria luxo, o Nawelpi Lodge tem cabanas amplas e ao mesmo tempo aconchegantes, escondidas na floresta.

Para vivenciar o espírito mágico de Huilo-Huilo, escolha entre os hotéis temáticos: o Reino Fungi Lodge, Nothofagus Hotel e a Montaña Mágica.

E quer saber o que tem para fazer em Huilo Huilo?

Para quem gosta de aventura, a reserva oferece diferentes passeios cheios de adrenalina como cavalgadas, circuitos de mountain bike, tirolesa, kayak, rafting no Rio Fuy, partidas de paintball, muro da escalada, passeio de buggy e arco e flecha.

Se você gosta de natureza, mas sem muita ação, tem muitas opções de trilhas. A mais famosa é a do Salto Huilo-Huilo, cujo caminho corta o Rio Fuy e te presenteia com uma cachoeira de 40 metros de altura. Outros belos cartões postais são as trilhas que levam até o Salto El Puma e o Salto La Leona. A rota “Sendero de los Espíritus” também é muito interessante e corta o bosque temperado contando detalhes místicos dos Mapuches, antigo povo andino que viveu na região. Além disso tem a opção de navegação pelo Lago Pirehueico, que atende perfeitamente a quem prefere a contemplação da paisagem. Ainda na categoria mais light, é possível navegar pelos lagos patagônicos e aproveitar algumas praias e ilhas isoladas. Acredita-se que as águas termais da região tenham poder de cura.

E quando é a melhor data para conhecer Huilo Huilo? O ano todo!!! Sim!!! Cada estação do ano proporciona uma experiência diferente. Nos meses de calor, você pode aproveitar as cachoeiras, lagos e os esportes de aventura. Já no inverno, a paisagem se transforma e a neve toma conta do lugar, trazendo com ela muitas opções de diversão e brincadeiras como tubing/tobogã de neve, moto de neve, caminhada com raquete de neve e passeio de darwinii.

Ficou curioso? Consulte o seu agente de viagens, peça essa experiência e divirta-se!

Quer saber mais sobre esta experiência?

8 + 10 =

SE INTERESSOU?

Entre em contato pelos telefones:
(21) 3449-3545
(21) 3449-3551
ou pelo e-mail: [email protected]

Área Restrita

Agente de viagem, essa área é reservada para você:

Seja um Franqueado

Baixe nossa apresentação.

INFORMAÇÕES

Nosso escritório funciona de Seg. a Sex. de 9:00 às 18:00
Tel: 21 3449-3545 | 21 3449-3551
Sac.: 0800 888-0475
E-mail: [email protected]
Facebook: trip4uviagens

ENDEREÇO

Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen
Av. das Américas, 3434 - bloco 2 sala 206
Barra da Tijuca
CEP : 22.640-102

SIGA-NOS

face-trip-rev  insta-trip-rev  twitter-trip-rev  

Share This