Foto: Latam
Por jornal Turismo&Eventos
O Grupo LATAM Airlines anuncia que foram iniciadas as vendas de passagens aéreas para a rota São Paulo–Boston, que será operada pela LATAM Airlines Brasil quatro vezes por semana, a partir de julho de 2018.

O novo voo para Boston segue a estratégia de investir em mercados sustentáveis e com conectividade de e para diversas regiões da América do Sul. A cidade norte-americana é o 8º destino do Grupo LATAM Airlines na América do Norte, depois de Cancun, Cidade do México, Los Angeles, Miami, Nova York, Orlando e Washington.

O Grupo LATAM Airlines ainda vai ampliar a conectividade regional com duas novas rotas para a Argentina: São Paulo-Mendoza a partir de março de 2018 e São Paulo-Tucumán a partir de junho de 2018. Ambos os voos serão operados três vezes por semana pela LATAM Airlines Brasil e as passagens aéreas também já estão à venda.

Além de Boston, o Grupo LATAM Airlines anunciou recentemente outros três destinos internacionais inéditos: Roma, Lisboa e Tel Aviv. As passagens para Roma já estão sendo comercializadas e a companhia aguarda as aprovações das autoridades regulatórias para confirmar os voos para Lisboa e Tel Aviv.

“A LATAM é a única companhia aérea da América Latina que oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta o continente ao restante do mundo”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Share This