Dario Rustico, Rene Hermann e Alex Calabria (Imagem: Crédito Marcos Arruda)

Por Marcos Arruda – T&E

2018 será um ano marcante para a Costa Cruzeiros, a armadora comemora 70 anos de atuação consecutiva em águas brasileiras. Para a temporada a companhia terá dois mega navios no verão de 2017/2018 o Costa Favolosa e o Costa Fascinosa. Os dois possuem, cada um, mas de 100 mil toneladas e capacidade para receber 3.800 hóspedes.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (12) em um almoço promovido pela armadora em um restaurante na capital paulista. Estavam presentes o diretor geral da Costa na América do Sul, Renê Hermann, o gerente de Vendas e Marketing da empresa para o continente sul-americano, Dario Rustico e Alex Calabria, novo gerente de Vendas e Marketing da Costa para o Brasil.

Renê Hermann (Marcos Arruda)

“Incorporamos à América do Sul nossos navios mais modernos, tecnol[ogicos e que representam o melhor da cultura e da hospitalidade italiana em alto mar. Além de grande capacidade, nos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa alinhamos as expectativas de nossos hóspedes a uma série de inovações em gastronomia, entretenimento e serviços”, destacou Renê Hermann. Renê, que completa hoje 23 anos de Costa Cruzeiros, foi homenageado pelo gerente geral de Marketing e Vendas da Costa para a América do Sul, Dario Rustico.

E as novidades não param por aí, hoje a Costa Crociere divulgou algumas novidades que estão sendo preparadas a bordo e em terra, no Brasil e no mundo ao longo do ano.

Novidades

“Felicidade ao Quadrado”

Até o dia 30 de setembro próximo, o hóspede que reservar um cruzeiro com saídas entre 20 de dezembro de 2017 e 31 de dezembro de 2018 para a temporada na América do Sul ganha um desconto de 500 dólares por cabine.
Para aqueles que comprarem um cruzeiro para outros destinos internacionais, entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2019, ganhará um desconto de 500 euros por cabine.

Dario Rustico, homenageia Renê, que completa hoje 23 anos de Costa Cruzeiros (Marcos Arruda)

“Veja Por Dentro” – Experiência de realidade virtual

A Costa Cruzeiros traz uma experiência de realidade virtual inédita para o Brasil o “Veja por Dentro”, através da plataforma (costa.vejapordentro.com) o público brasileiro tem a oportunidade de percorrer todos os decks de um navio da armadora. Através de um óculos de realidade virtual, disponível nas agências parceiras da Costa. Os turistas poderão “visitar” os navios e ter a sensação real de estar dentro de um navio da Costa.

Novos Navios

A Costa marcou para a manhã desta quarta-feira (13) o início da construção de dois mega navios da Costa Cruzeiros. O início das obras poderá ser acompanhada através de uma transmissão ao vivo na página do Facebook da armadora, os dois estão previstos para serem entregues até 2021.
O anúncio do início das obras ficou a cargo de Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa para o Brasil.

Alex Calabria (Marcos Arruda)

Segundo Calabria, os novos cruzeiros serão movidos a gás natural liquefeito (GLN), o combustível que hoje é o “mais limpo do mundo, e que menos emite gases poluentes ressaltou.

Share This