Projeto inédito no Brasil, o Casamento dos Sonhos vai realizar casamentos fake
e de verdade. Crédito: Divulgação.

Por Jornal Turismo&Eventos

Casar em uma linda capela, tendo como celebrante Elvis Presley que, além de realizar a cerimônia, vai cantar alguns dos seus maiores sucessos. Ou, celebrar a união em uma carruagem – no melhor estilo Cinderela –, vestindo um lindo dress princesa.Nada é impossível quando uma nova atração é lançada em parceria com o Dreams Entertainment Group.

Com a sua chancela, o espaço temático “Casamento dos Sonhos” chega a Gramado com o objetivo de movimentar ainda mais a cidade, recentemente eleita o segundo melhor destino turístico do Brasil e o quinto da América do Sul, pelo Trip Adivisor.

Utilizando um formato inédito no País, onde será possível realizar o casamento fake, como em Vegas, com um celebrante e toda a animação que a brincadeira pede e que é a grande atração do negócio, ou casar de verdade, com um juiz de paz.

No amplo espaço de 600m², adornados por um lindo jardim, duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de 5 metros esperam pelos casais apaixonados que desejarem dizer o esperado “sim” ou para aqueles que farão renovação de votos.

Para oferecer aos pombinhos um “Felizes para sempre” inesquecível, serão disponibilizados mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos diretamente de Orlando, que atenderão temas diferentes. Medieval, com direito a noiva com vestido de época e noivo de armadura, romântico tradicional, hippie, Anos 50, Anos 60, filmes clássicos e são alguns deles.

De acordo com os administradores do empreendimento, as pessoas poderão eternizar o momento através da personalização. Consolidando o conceito do “Casamento dos Sonhos”: “Nunca foi tão divertido celebrar o amor”, vai ser possível, por exemplo, buscar os noivos no hotel de limousine ou em uma Ferrari pilotada por um ator representando Elvis Presley. Tudo isso, sem perder o romantismo, que é a tônica de qualquer união.

E se o desejo de “casar” for grande, mas ainda não houver um pretendente, também tem solução. Haverá uma Miss Gramado e um Mister Gramado à disposição para realizar o sonho de quem quer subir ao altar, mesmo que com uma cerimônia fake. No final, os participantes ganham um certificado.

Além de atrair turistas com o objetivo específico de casar em Gramado, os administradores apostam que um importante público virá em busca do empreendimento: os casais LGBT. No “Casamento dos Sonhos”, todas as pessoas poderão, literalmente, realizar o sonho de casar, sem preconceitos ou burocracias. Além de fomentar a economia local, pretende ser o local onde toda a forma de amor é possível!

O espaço temático começa a funcionar em maio, diariamente, das 9h às 21h, e terá capacidade para realizar de 80 a 100 casamentos por dia, em alta temporada. Os serviços custarão entre R$ 490 e R$ 1,6 mil, de acordo com o que for contratado. Haverá pré-venda em pontos de Gramado e em agências de turismo.

Share This